25 fevereiro 2011

HOMOSSEXUALISMO

Levando tal comportamento para além das bases materialistas da grande massa heterossexual existente sobre a terra e seus preconceitos moralistas em bases hipócritas, à luz da reencarnação é perfeitamente compreensível. Com o desenvolvimento da humanidade cresce a quantidade de irmãos, homens e mulheres, somando extensas comunidades em todos os países, clamando por respeito, atenção e igualdade como criaturas humanas.

O Espírito em suas várias encarnações através dos tempos e, confirmando que todos são iguais perante Deus, poderá usar a vestimenta carnal que se fizer necessária, ora masculina ora feminina, o que sedimenta o fenómeno da bissexualidade mais ou menos pronunciada em quase todas as criaturas. Desta forma, a individualidade em Trânsito da experiência feminina para a masculina, demonstrará fatalmente traços do sexo que estagiou por muitos séculos. Claramente compreensível que o Espírito, atendendo aos impositivos regenerativos, poderá reencarnar com um corpo diferente do que não correspondeu perante as aspirações divinas.

O homem que abusou das faculdades genésicas arruinando a existência de outras pessoas, com a destruição de uniões construtivas, é forçado a buscar nova posição no renascimento físico, em corpo morfologicamente oposto, aprendendo em regime de prisão, a reajustar os próprios sentidos. Poderão, também, Espíritos cultos e sensíveis, sequiosos de realizar tarefas específicas para a elevação de grupos humanos e consequentemente elevar-se também, rogar dos Benfeitores da vida maior que os assistem à utilização de vestimenta corpórea oposta à estrutura psicológica pela qual transitoriamente se definem, protegendo-se desta forma dos arrastamentos irreversíveis no mundo afetivo e terem maiores êxitos nos objetivos almejados. Observando as tendências homossexuais dos companheiros que estão a caminho no campo de provas e expiações é forçoso que se lhes dê o amparo educativo e muito amor.

O Espiritismo, de forma alguma, é contra a estrutura homossexual do indivíduo, não estando de acordo, porém com a pederastia, a entrega do homossexual aos hábitos e práticas perturbadoras, o que é muito diferente.”
OBSERVAÇÃO: "O QUE A DOUTRINA DIZ É QUE, O HOMOSSEXUAL DEVE PROCURAR RESPEITAR A SI MESMO; NÃO SE PERMITIR DESCER A SITUAÇÕES PROMÍSCUAS; DEVE RESPEITAR SEU PARCEIRO(A); DEVE RESPEITAR O GRUPO SOCIAL, NÃO PRETENDENDO IMPOR A SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL COMO SENDO A QUE TODOS DEVEM SEGUIR. PORQUE TODOS TEMOS, INVARIAVELMENTE, UM CERTO TIPO DE COMPORTAMENTO E O CONSIDERAMOS NORMAL. DESEJAMOS CONSCIENTE E INCONSCIENTEMENTE QUE O MUNDO MUDE PARA ESTAR DO NOSSO LADO, QUANDO OS OUTROS TAMBÉM TEM SEUS COMPORTAMENTOS E SUAS ORIENTAÇÕES SEXUAIS." - (Divaldo Franco)

Um comentário:

  1. Um tema polemico, mas visto de uma forma que faz com que as pessoas entendam e não recriminem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...