27 outubro 2012

MENSAGEM DE ESPERANÇA


Abençoa a aflição de agora. Ela te abre as portas do salão da paz.
Agradece a chuva de fel a cair sobre tua cabeça. Ela fertiliza o solo da tua alma para a sementeira da luz.
Rejubila-te com o espinho cravado no coração. Ele te adverte dos perigos iminentes de todos os caminhos. Sorri ante os obstáculos que te impedem o avanço. Eles expressam o valor da tua resistência que os vence lentamente, à medida que jornadeias em triunfo.
Medita em todas as coisas que causam preocupação e dano e retira da dificuldade a melhor parte, como abençoado adubo para o solo das tuas experiências cristãs.
Nenhuma alma jornadeia na Terra sem a contribuição da dor. Nenhum espírito avança para a luz sem conduzir dificuldades enleadas nos pés.Nenhum ser ascende para Deus sem a travessia do pantanal onde se demoram os homens…
Jesus veio para nortear a Humanidade, porque esta se encontrava perdida, presa ao matagal das paixões. Todos temos um ontem perdido nos labirintos do crime, a enovelar-nos nas malhas da inquietude que se reflete hoje.
Guarda nalma a alegria inefável que se expressará num amanhã ridente e belo que te espera, após o triunfo sobre as vicissitudes. Não te desesperes ante o desespero, não te aflijas junto à aflição, não te inquietes ao lado da inquietude, não te atormentes sob tormentos…

25 outubro 2012

O DESPERTAR


Todos os dias, a luz do Sol desperta para a vida, em suas diversas manifestações, ativando os vórtices de força do coração da Terra e do coração de todos os seus seres e inspirando a música e sua sublime harmonia...
Elevando nossos olhos ao Céu, contemplando a beleza de suas luzes cintilando com o brilho do Sol e das estrelas, percebemos a manifestação de nosso Pai Celestial, que preenche de Luz e sublime Harmonia todo o Universo.

A música se faz linguagem inteligível para o coração humano e o coração dos seres de todos os reinos da Terra...
Viajando nas ondas que vibram das notas desta Sinfonia Celeste, possamos elevar-nos nas oitavas que conduzem às esferas de Harmonia,  Amor e Paz, imprimindo estas luminosas vibrações em todas as células que habitam nosso ser. 

É uma benção poder acordar todos os dias sabendo que será nos dada novamente uma oportunidade de nos redimir, de recomeçarmos e tentarmos melhorar nossas más tendências. Como não perceber tudo ao nosso redor, esta luz que nos envolve, esse vento que nos refresca, este aroma que muitas vezes nos remete a outros tempos, outras épocas, basta apenas que por alguns minutos prestemos atenção ao que nos cerca.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...