27 fevereiro 2013

ORAÇÃO DE ILUMINAÇÃO


Senhor, deste-me olhos que são estrelas fulgurantes no céu da face para que eu possa contemplar as belezas da vida. Ajuda-me a torná-los claridade para os que tateiam nas sombras.

Concebeste-me ouvidos para que eu logre captar a melodia dos mundos, os murmúrios da natureza e os acordes vocais de todas as coisas. Auxilia-me a colocá-los a serviço dos que não ouvem.

Honraste-me com a voz, a fim de que a sua música me facultasse o intercâmbio com os demais seres. Dá-me a alegria de torná-la mensagem encantadora que emocione e ensino que edifique aqueles que perderam o dom de falar.

Propiciaste-me pernas para vencer as distâncias. Impulsiona-me a conduzi-las na direção dos irmãos da retaguarda concitando-os ao avanço.

Proporcionaste-me braços que são alavancas poderosas. Inspira-me a usá-los para levantar os caídos e desfalecentes dos caminhos da vida.

Conferiste-me a razão para discernir. Com ela proporciona-me a sabedoria para distinguir o que é certo e insípido do que é lícito, porém correto, porque sendo certo não é licito fazer podendo aplicá-la para a edificação do bem com os elementos da verdade libertadora.

O corpo de que me revisto, faze que eu utilize para viver e crescer no Teu amor que é a razão de toda a vida.

Alma que sou, abre-me as portas do progresso para lograr atingir esfomeados da felicidade há que me destinas.

Espirito Eros - Divaldo Franco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...