13 outubro 2011

SAUDADES DA INFÂNCIA

Hoje…
Eu acordei e lembrei
Do tempo da minha infãncia
Onde eu era feliz.. Eu era criança
As brincadeiras… Eram muitas, algumas embaixo da mesa ou  lá fora, na rua
Vivia a sorrir sem parar…
As flores… Todas elas,  eu arrancava para doar
Com meus amigos.. Todos os dias, eu saia para nadar,
Sempre procurando aventuras … Um céu colorindo ou um labirinto no mar
Ah… Que saudade daquela  minha mais bela idade.
Eu vivia sem compromisso… Tinha sempre um grande ou pequeno sorriso
Meu mundo era sempre estrelado… Todo o meu sol,era lilás e  rosado
O paraíso.. Era a minha única e principal porta.
Para eu ser feliz…  Pulando em muitas cordas
Meus sonhos… Todos eu iria realizar… Com minha familia, amigos que eu amaria sem cessar
Eu queria ser sempre uma criança…  E morar na terra do faz de conta
Onde tudo é magia, repletos de felicidades e poesia e de lá…  Eu não queria mais voltar

Por Dothy do blog espirita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...