08 outubro 2010

AGRADECIMENTO

Agradecer todo este carinho, creio seja pouco, mas com certeza saber que tenho  amizades  tem me ajudado bastante,
Hoje, posso dizer que estou mais calma.
Aconteceu o seguinte:
Na madrugada do dia 30, 1:30 mais ou mesnos acordei com minha mãe aos gritos me chamando e falando o nome da minha filha.
Quando cheguei no quarto, minha filha Raquel, esta da foto, estava tendo uma crise , uma convulsão.
Foi a primenira vez que isto aconteceu e ficamos apavorados.
Chamamos ambulância e fomos parar no hospital.
Ficou internada durante 5 dias. E descobrimos se tratar de consequência de um trauma no crânio devido a um acidente de moto ocorrido há 5 anos.
Os ferimentos internos sicatrizaram e esta cicatriz segundo o neuro, provocou a convulsão.
Ela está sendo aconpanhada e medicada, mas o susto e o medo de perdê-la foi tão grande que não consigo nem falar direito sobre o assunto sem chorar.
Ainda estou me recuperando.
Tive medo até de dormir e não ver se aconteceria algo com ela.
Mas agora estou melhor, e quero agradecer mesmo do fundo do meu coração, cada pensamento que vocês colocaram em sintonia com os meus.

Beijo grande.

Sonia 

4 comentários:

  1. Sonia querida.
    Espero do fundo do meu coração que você supere esta fase. Podes ter certeza que logo vocês só terão uma vaga lembrança do que ocorreu e se Deus quiser ela já estará recuperada de tudo.
    Que moça bonita heim! Deve ser mesmo o seu orgulho, falo isso porque tenho duas que ainda estão com 6 e 8 anos, mas já tenho em meu coração que me darão muito orgulho também.
    Vou pedir muito aos anjos que a protejam e que ela tenha uma ótima recuperação e principalmente para você, que eles possam dar um pouco de Paz e tranqüilidade em seu coração.
    Não se esqueça: o que precisares, mesmo sendo à distância, estarei aqui para te dar a maior força e estar ao seu lado.
    Fique com Deus minha amiga e desejo tudo de bom.
    E se cuide também, não adianta ela se recuperar e você não estar bem.
    Um grande beijo em seu coração!
    Lú.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida

    Que Deus te dê muita coragem e desde já ilumine sua filha. Tenho certeza que foi só um susto.

    Com muito carinho BJS.

    ResponderExcluir
  3. Sônia,

    Nos conhecemos apenas a distância e há tão pouco tempo (pelo menos nesta encarnação). Mas quero compartilhar contigo uma situação da minha família e quero que isso te sirva de motivação e principalmente para reforçar aquilo que já sabes: para Deus nada é impossível.
    Meu pai a muitos anos atrás, mais de 30 anos sofreu um acidente no trabalho, ele caiu do quarto andar de um prédio e teve o crânio "aberto", nem preciso dizer os danos que esse acidente provocou em seu cérebro, mas por um milagre de Deus, ele se salvou e tem mais...Seus exames até hoje constam as lesões que ficaram, segundo os médicos, pelo estado do seu cérebro, ele teria que vegetar, e te digo minha amiga, Deus é tão bom, e tão misericordioso, que meu pai vive uma vida absolutamente normal. Ele não tem nenhuma seqüela aparente, os médicos estudam o seu caso, porque dizem que é um mistério da ciência, do cérebro, que embora tão estudado, ainda tão desconhecido pelos médicos...Eles explicam que a parte que não foi afetada assumiu o comando da outra parte afetada, eu digo e afirmo que isso é Deus em nossas vidas...

    Então minha amiga, não deixe sua fé se abalar por nenhum instante, sei que essa fase ruim irá passar, já está passando...sua filha já está melhor...

    Vou enviar muita luz para vocês!

    E tenha certeza tudo ficará bem!

    Bjos com carinho,

    Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Sabe tenho muito apoio de meu marido, de amigos, mas quando leio as palavras que escrevem, não consigo conter as lágrimas, porque a emoção é grande demais, saber que possso contar com pessoas como vocês, é mais que um alento, é uma segurança que transcede o limite físicom porque como vocês sabem a sintonia é mútua.

    Que Deus em sua infinita bondade abençoe cada uma de vocês.

    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...