28 agosto 2010

CONTINUIDADE

Acho que cheguei num ponto em que o blog passou a ser uma continuidade de mim mesma.
Espero ansiosamente o contato daqueles que passam por aqui.
Ouvir os comentários, sentir a proximidade por parte de pessoas que não conheço pessoalmente, mas que já fazem parte do todo, é muito especial.
Trocar opiniões, experiências, é  um prazer e um aprendizado inigualável, sem dizer, importantíssimo.
Dividir palavras de carinho, afeto e de alerta, trazem um bem estar que faz a diferença neste mundo em vivemos.
Tanto os que chegam como aqueles que já estão, preenchem e transpassam a linha existente nas conexões, encurtando caminhos, deixando nossas emoções expostas, escancaradas, sem medo de ser feliz.
A ligação espiritual e virtual hoje entendo como uma complementação uma da outra, no sentido que posso ao mesmo tempo fazer parte do universo cósmico que transcende tudo considerado normal ou usual, e ainda ser parte deste mundo inesperado e surpreendente que é a internet.
Estou até me atrevendo escrever mais do que achei que poderia.
Que DEUS ilumine a todos!

Postado por Sonia Regina




5 comentários:

  1. Sônia,

    Seus textos são muito bons e esclarecedores, digo até que para mim eles estão servindo como fonte de motivação e alento.
    Escreva sempre e acredite na sua capacidade de escrever, pois você tem escrito palavras maravilhosas.

    Bjos com carinho.

    Eliane,

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia, sua experiência no bazar com o senhor me emocionou muito. Também já tive algumas experiências assim. Eu acredito que é uma grande sintonia de Energias afins, em que passamos um sentimento que mexe no íntimo da pessoa. É uma sensação muito boa que enobrece e vem de dentro do nosso Ser.
    Agora, quanto sua postagem "Continuidade", concordo realmente com você. Este contato com pessoas e opiniões diferentes através deste maravilhoso instrumento que é a internet, também foi uma grande surpresa para mim. Conheci pessoas maravilhosas que me auxiliam muito com mensagens de Amor, Otimismo, Fé, Confiança....e é incrivel como criamos um vínculo através das Energias que trocamos. Só para você ter uma idéia a Eliane do "Corpo,mente e espírito" postou um comentário dizendo que sonhou comigo esta semana, e na hora até pensei "é engraçado sonhar com uma pessoa que você nem sabe como é o rosto dela" mas depois refletindo melhor cheguei a conclusão de que a afinidade que temos de idéias e sentimentos já basta para termos esta ligação, e isto acontece com todos quando postam uma mensagem que parece que você estava precisando naquele momento, é tudo bem mágico e lindo.
    Entrei no blog "Grupo União Bezerra de Menezes" e achei lindas as mensagens, é este o Centro que você freqüenta? Sempre que você for e quando der, você poderia anotar meu nome para receber vibrações, meu nome completo é "Lucivânia Pereira Pequeno" me desculpe se estou abusando um pouco, mas é sempre bom receber um pouco de "Energias" para nos auxiliar e ajudar no dia a dia.
    Um grande abraço e que continuemos sempre nesta sintonia nos auxiliando mutuamente. Lú.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha doce amiga! O que mais poderíamos fazer para ajudar o Nosso Lar? Se tiver mais idéias me avise. Quero muito participar de tudo que possa promovê-lo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sônia. Sinto exatamente isso. Depois que fiz o blog, passei a ter amigos de verdade, gente onde a sintonia se faz presente. Gente que sinto falta do contato. Temos muitos seguidores, seguimos muita gente, mas há os especiais ao coração e você é uma delas. Adorei o post. Obrigada por sua amizade. Tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir
  5. È impressionante a sintonia que sinto quando entro em contato com voces, ás vezes penso: será que não seria possível nos encontrarmos um dia, sei lá.
    A Eliane é do Rio Grande, A Lú é de Goiás, A Gianete é de Minas, A Maria José é de Brasília, A Rosan é do Rio Grande, eu estou em Maringá no Paraná, além de muitas outras mais graças a Deus. Seria complicado demais, por enquanto vamos deixar assim mesmo, mas isso não me inpedirá de pensar no assunto, ok?
    Mil beijos a todas vocês.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...