18 setembro 2009

AGRADECER A DEUS SEMPRE


Seja qual for a situação em que te encontres, agradece a Deus a atual conjuntura expiatória ou provacional, utilizando-te do tempo com sabedoria e discernimento, de modo a construíres o futuro, desde que o presente se te afigure afligente ou doloroso.
O que hoje possuis vem de ontem, podendo edificar para o amanhã, através do uso que faças das faculdades ao teu alcance.
Qualquer corpo, mesmo quando mutilado ou limitado, assinalado por enfermidades ultrizes e rigorosas, constitui concessão superior que a todos cabe zelar e cultivar, desdobrando recursos e entesourando aquisições, mediante os quais poderá planar logo mais nas Regiões Felizes, livre dos retornos dolorosos e recomeços difíceis.

Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Estudos Espíritas. Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis. FEB.

6 comentários:

  1. Olá
    Concordo plenamente agradecer a DEUS sempre, este é nosso aprendizado.
    Com carinho BJS.

    ResponderExcluir
  2. Não posso me esquecer jamais que o agradecimento, o pedir é uma conversa franca com Deus. Devo sempre me posicionar diante dele com uma filha que precisa de seu afeto e carinho e de sua força para chegar em meu objetivo final. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A semente, as plantas e os animais agradecem à terra, que, por sua vez, agradece ao sol e à chuva, que, por sua vez, agradecem aos rios, aos mares e às florestas. Como a natureza, viva também em contínua ação de graças a Deus. Um “obrigado” sincero torna o coração mais sensível e carinhoso. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Tem um selo “Prêmio Dardos” para você em meu blog, que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda e transmissão de conhecimento.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quem despertar para a importância de seguir a própria consciência em um processo sincero de busca do autoconhecimento pode se considerar um bem-aventurado.

    Não percamos tempo!

    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui para dar uma espiadinha e me alimentar de boa leitura. Deixo-lhe um grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...