Seja qual for a situação em que te encontres, agradece a Deus a atual conjuntura expiatória ou provacional, utilizando-te do tempo com sabedoria e discernimento, de modo a construíres o futuro, desde que o presente se te afigure afligente ou doloroso.
O que hoje possuis vem de ontem, podendo edificar para o amanhã, através do uso que faças das faculdades ao teu alcance.
Qualquer corpo, mesmo quando mutilado ou limitado, assinalado por enfermidades ultrizes e rigorosas, constitui concessão superior que a todos cabe zelar e cultivar, desdobrando recursos e entesourando aquisições, mediante os quais poderá planar logo mais nas Regiões Felizes, livre dos retornos dolorosos e recomeços difíceis.
Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Estudos Espíritas. Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis. FEB.
Olá
ResponderExcluirConcordo plenamente agradecer a DEUS sempre, este é nosso aprendizado.
Com carinho BJS.
Não posso me esquecer jamais que o agradecimento, o pedir é uma conversa franca com Deus. Devo sempre me posicionar diante dele com uma filha que precisa de seu afeto e carinho e de sua força para chegar em meu objetivo final. Abraços!
ResponderExcluirA semente, as plantas e os animais agradecem à terra, que, por sua vez, agradece ao sol e à chuva, que, por sua vez, agradecem aos rios, aos mares e às florestas. Como a natureza, viva também em contínua ação de graças a Deus. Um “obrigado” sincero torna o coração mais sensível e carinhoso. Grande abraço
ResponderExcluirTem um selo “Prêmio Dardos” para você em meu blog, que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda e transmissão de conhecimento.Beijos.
ResponderExcluirQuem despertar para a importância de seguir a própria consciência em um processo sincero de busca do autoconhecimento pode se considerar um bem-aventurado.
ResponderExcluirNão percamos tempo!
Paz e bem!
Passei aqui para dar uma espiadinha e me alimentar de boa leitura. Deixo-lhe um grande beijo e um ótimo final de semana.
ResponderExcluir